02/07/2015

Diário mensal de Junho de 2015

A empresa que trabalho desde o ano de 2007, foi vendida e isso mexeu com a emoção de todos, sabe como é, novos donos, novas ideias. Embora, a empresa continuará com o mesmo nome fantasia, a nova visão administradora e política já está em transformação e isso tem causado um certo desconforto para quem está acostumada com a mesmice há anos, mas isso faz parte do processo de transformação, demoramos um pouco para nos adaptar, mas no final tudo acaba bem, afinal, toda mudança tem suas perdas e também seus ganhos. A melhor coisa que faço e entregar nas mãos de Deus e continuar a remar.
Acho que devido todo esse estresse, acabei ficando doente e passei o mês todo a base de antibióticos, anti-inflamatórios, analgésicos e antitérmicos e muitas picadas, onde passei mais dias em casa do que trabalhando, afinal, primeiro a minha saúde o resto é conversa.
A Flor do Meu Jardim, fez seis aninhos, ela está cada dia mais florida e linda.
Graças a Deus, sobrevivemos à mais um dia dos namorados.
Buscando a palavra de Deus, me fortaleci com a certeza que os caminhos de Deus é o único que posso andar sem medo de errar.
Faltando um dia para sair de férias, estava de folga e fui curtir no Cinemark do Shopping Boulevard Tatuapé o filme: Jurassic World - O mundo dos Dinossauros, Amamos!




Alguns Momentos:



Felicidades a Flor


Boas lembranças


Me sentindo melhor


Curtindo um cineminha