26/08/2015

15 fatos estranhos sobre mim



Depois de assistir o vídeo do Blog Chata de Galocha, achei bacana registrar aqui 15 fatos estranhos em mim.
https://www.youtube.com/watch?v=KrMAeDglZ3I

VAMOS LÁ:

1) Qual o apelido que a minha família me chama?
Bem aqui em casa, todos me chamam pelo meu nome CLAUDIA, mas uma coisa curiosa e que me irritava muito é que minha mãe e minha falecida avó paterna, chama/va de CRAUDIA , hoje nem ligo. Na minha adolescência, naquela de encontrar a minha identidade, uma galerinha que incluía minha primas meu apelidou de UDI, "odiava", queria que elas me chamasse de CACAU, enfim, eu mesmo me apelidei de CACAU, mas muitos me chamam de CLAUDINHA, o que acho fofo.

2) Qual hábito estranho que eu tenho?
Lembrei, tenho a mania estranha de lavar a sola do meu sapato ate quando vou no portão da minha casa, o curioso é que não entro com o sapato dentro de casa, minha mãe, vive falando:"Porque, você, fica com essa mania desnecessária de lavar a sola do sapato, se você, vai deixar ai fora." Ela tem razão, mas mania é mania.

3) Se tenho uma fobia?
Tenho várias fobias, dias desses no meu trabalho, olhava para os lados, não via janela e nem porta, entrei em desespero, achava que iria morrer sufocada e olha que tinha ar condicionado e a porta era automática, juro, fiquei sem fôlego, outra coisa era só o ônibus começar a lotar que começava a entrar em pânico, tanto que fico sempre na porta, qualquer sinal de "acho que vou morrer", dou o sinal e desço no próximo, agora um pavor que tenho há mais de 30 anos é por piscina, já passei tantos micos, o chato, é que as pessoas acham que você está com frescurite e te jogam na piscina sem dó, uma vez fui para um sítio na antiga empresa que trabalhava e o Felipe estava com menos de 2 anos, assim, que cheguei no local, descobri que quem tivesse com criança de colo, eles não jogariam na piscina, pergunta se desgrudei da criança, "nem sobre decreto", lembro que ate me pediram ele emprestado, não teve negócio comigo não, o mais curioso de tudo é que cheguei a me matricular numa escola de natação, com minhas primas, parece piada, sai de lá pior que entrei, enfim, sou a fobia em pessoa.

4) Qual música eu canto em voz alta?
Ate me arrisco quando estou sozinha cantarolar, letras que vai nascendo em minha mente, tenho a maior vontade de cantar uma música inteira sem errar, mas não tem jeito, faço a maior mistureba, quando estou cantando,.Sou mais ouvir.

5) Qual a mania dos outros que mais me irrita?
Eu comigo mesma já me irrito, então os outros é fichinha, como tenho maior convivência com meu filho adolescente, que vive fazendo suas atrapalhadas e sempre falando "juro, que não fui eu", me deixa P... da vida, porque dentro de casa é somente eu e ele, outro que não fica de fora é meu noivo, antes era minha mãe que se tocou por tanto eu falar, então, "Amor,posso te contar, como foi meu dia hoje", então começo e estou naquela empolgação, ate que ele pará e fala:"Porque você falou isso e não aquilo", será que a pessoa não entende que já aconteceu e o fato de acontecer novamente é de 1 em um infinito. Juro, paro de contar na hora...., o pior que acabo soltando um palavrão e ele fica hiper chateado...depois que passa a raiva, então, conto.

6) Quando estou nervosa, qual o hábito que pratico?
Vou concordar com a Lú, dona do Blog, quando estou nervosa, não consigo me concentrar em nadica de nada. Já quando algo me chateia, simplesmente durmo, até o stress passar.

7) De que lado durmo na cama?
Como ainda durmo em cama de solteira, não tenho um lado específico, pois exploro a cama de todos os lados, mas já deixei meu noivo informado, que quando formos dividir o mesmo cobertor, gosto de deitar do lado da parede, assim, coladinha na parede.

8) Qual era o meu bicho de pelúcia e qual o nome que dei para ele?
Por coincidência também não tive bicho de pelúcia, mas tive uma boneca que se chamava Beatriz (nome que registrei), o interessante era que a Bia, tinha roupinhas de bebê, carrinho e ate fralda descartável, ela era muito mimada.

9) O que pediria no Starbuks?
Sinceramente, já vi a rede em vários Shoppings, recentemente no Shopping Tucuruvi e nunca entrei, agora com o vídeo fiquei curiosa, em $$$$$, num cafezinho.

10) Uma regra de beleza que sei mas não pratico?
Usar diariamente creme para prevenção de estrias e celulites, embora, passe hidrante todos os dias depois do banho, pois se não passar, parece que o banho foi incompleto, chega na hora desses cremes específicos, morro de preguiça e outra coisa e limpar a pele antes de dormir, simplesmente, esqueço, quando me lembro, já estou dos terceiro processo do sono, entrando no último, dias desses, joguei um monte de creme vencido, "O DÓ".

11) De que lado eu fico no chuveiro?
No meião, pois tomo banho sozinha.Acho legal tomar banho juntos, no calorzão,  agora no frio, fica complicadinho, dividir meras gotinhas.

12) Se tenho, alguma habilidade estranha com meu corpo?
Pensando, não sei ficar com as mãos quietas, elas tem que estar sempre ocupadas, acho isso estranho, pois não consigo ficar com as mãos livres por muito tempo.Sou Anormal!!!

13) Qual o fast- food que sempre como?
Não tenho um preferido, sei que de vez e nunca vou ao McDonald´s, saiu de lá sempre arrependida, pois fazem um comercial delicioso na TV e chega lá é aquela decepção, um lanche "pobrezinho" com um preço abusivo. 

14) Qual frase de exclamação que sempre falo?
Caraca meu! (quando eu vejo algo inusitado), Que chato! (quando ouço alguma coisa desagradável) Que meleca! (como sou estabanada, vivo deixando as coisas caírem) e Valeu! (quando tudo está positivo).

15) Na hora de dormir, o que eu visto?
Diferente da Lú blogueira, sou apaixonada por pijama e camisolas e de praxe dou de presente todos os Natais, espero que ninguém fique traumatizado com esse mimo.






 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc