13/08/2015

Minha lingerie...

tem que ter conforto e beleza, embora em algumas ocasiões o que conta é somente a beleza e em outras somente o conforto.
Também procuro comprar calcinhas com o forro 100% algodão, evitando doenças como: alergia e corrimento.

Sutiãs e Calcinhas
Para trabalhar, estudar e outras atividades


Como tenho seios médios o sutiã de bojo dá uma certa avantajada, mas sinceramente, somente faço uso desse tipo de peça, quando uso roupas com gola em V ou com gola alta, ficando mais elegante.

Gosto de três tipos de calcinhas: a menos cavadas e com as laterais mais largas, que parecem shortinhos, o tipo boxer que não deixa marca na roupa e ainda dá uma levantada no bumbum e é hiper confortável, ideal para usar com vestidos e saias de qualquer tecido, ficando elegante e também gosto do tipo sunquíni. Os três tipos me deixa hiper à vontade para enfrentar o dia dia.


No dia a dia para fazer atividades fora de casa, procuro usar sutiã com total conforto e de preferência sem bojo e com sustentação, dando preferências as cores neutras e pastéis.

Em casa


Depois de tudo feito, chego em casa, tomo um banho relaxante e coloco uma roupa bem folgada e fico sem sutiã, o que me faz muito bem, embora use peças confortáveis, não há dinheiro que compre conforto como esse.


Sei que é calçola de velha e não tem quase nada de beleza mais é tão confortável para usar dentro de casa que é isso que importa, conforto!

Ocasiões especiais


Esse é um dos estilos que fica ótimo em momentos especiais, embora não tenha nenhum conforto e sim muita beleza, vale á pena de vez em quando se dar de presente e presentear o amado com esse mimo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc