11/10/2015

Diário mensal de Julho e Agosto de 2015

JULHO

Depois de dois anos, finalmente consegui tirar férias junto com a do Felipe, o que achamos satisfatório, já que conseguimos fazer bastante coisas juntos.
Passeamos pouco, pois de uns tempos para cá, o Felipe não tem curtido lugares muito cheios, ele fica irritado e bem chatinho e não querendo contraí-lo, achei melhor ficarmos em casa e assistimos uns filmes, brincando e se curtindo.
Somos seres em transformação, acredito que com o tempo essa restrições da adolescência vai passar e meu Anjo vai ficar liberal por estar em lugares públicos, o momento agora e respeitá-lo e claro dialogando bastante para ele não ficar neurótico.
Fomos ao Catavento, estava hiper-lotado o que fez ficarmos pouco e outro evento que foi muito legal, com pessoas que curto, foi o aniversário de 1 aninho da Heloísa.

ALGUNS MOMENTOS

No catavento


Fê na entrada da locomotiva


Curtindo a locomotiva



Mas uma das antigas



A frente da locomotiva



Meu amor, o centro das atenções


Um visual externo do Catavento



Muito bonito o paisagismo do Catavento



Olhando as carpas


Que lindo! Um chafariz!


As carpas!!!


Eu e o chafariz!


Cientificamente somos todos irmãos.


O mundo em minhas mãos.


Muita ciência no Catavento


Borboletas é ato de transformação


Achei a Dolly!


Procurando Nemo


No Catavento tem ecologia


Olha, o Diego!  


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aniversário de 1 aninho da Heloisa



Faltou a Dani e minha mãe para a família ficar completa


Deus te Abençoe, meu Sol!


Que um dia tudo entre nos eixos e nos na linha


Que nossa amizade, vá além do Berga+


Deus te Abençoe, minha Flor!


Amigas Abençoadas!


Fofas!


Sol da minha vida.


Princesas!


Contagiante!


Tudo é rosa com elas.



AGOSTO

Ganhei uma bolsa do Prouni, por ter prestado o ENEM/2014, fiquei surpresa, pois não esperava tal resultado, foi Deus que me capacitou.Iniciei o curso de tecnólogo de logística no dia 24 de agosto de 2015, no primeiro dia de aula, gostei da turma e na semana cada dia conheci um professor diferente:
Segunda-feira é aula do Profº Ricardo Portioli - Matéria: Logística E-Comerce
Terça-feira é aula do Profº Marcelo Braga - Matéria: Matemática Financeira
Quarta-feira é aula da Profª Ivonilde - Matéria: Fundamentos de Administração
Quinta-feira é aula da Profª Ana Mata - Matéria: Logística Empresarial
Sexta-feira só temos aula um sexta sim e outra não com a Profª Ivonilde, que nos ajuda no PPI (Projeto Profissional Interdiciplinar) 
Dia livre, com o Profº Valter - Matéria: EAD.
Todos professores até o momentos são pacientes, bem-humorados, honra o que falam e acima de tudo fazem me sentir à vontade na sala de aula.


Na Faculdade



Tudo começou aqui, fui na fé!



Deus me capacitou!


Um novo desafio, Uma nova VITÓRIA!


Acredito em Deus, Ele acredita em mim!