11/10/2015

Diário mensal de Julho e Agosto de 2015

JULHO

Depois de dois anos, finalmente consegui tirar férias junto com a do Felipe, o que achamos satisfatório, já que conseguimos fazer bastante coisas juntos.
Passeamos pouco, pois de uns tempos para cá, o Felipe não tem curtido lugares muito cheios, ele fica irritado e bem chatinho e não querendo contraí-lo, achei melhor ficarmos em casa e assistimos uns filmes, brincando e se curtindo.
Somos seres em transformação, acredito que com o tempo essa restrições da adolescência vai passar e meu Anjo vai ficar liberal por estar em lugares públicos, o momento agora e respeitá-lo e claro dialogando bastante para ele não ficar neurótico.
Fomos ao Catavento, estava hiper-lotado o que fez ficarmos pouco e outro evento que foi muito legal, com pessoas que curto, foi o aniversário de 1 aninho da Heloísa.

ALGUNS MOMENTOS

No catavento


Fê na entrada da locomotiva


Curtindo a locomotiva



Mas uma das antigas



A frente da locomotiva



Meu amor, o centro das atenções


Um visual externo do Catavento



Muito bonito o paisagismo do Catavento



Olhando as carpas


Que lindo! Um chafariz!


As carpas!!!


Eu e o chafariz!


Cientificamente somos todos irmãos.


O mundo em minhas mãos.


Muita ciência no Catavento


Borboletas é ato de transformação


Achei a Dolly!


Procurando Nemo


No Catavento tem ecologia


Olha, o Diego!  


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aniversário de 1 aninho da Heloisa



Faltou a Dani e minha mãe para a família ficar completa


Deus te Abençoe, meu Sol!


Que um dia tudo entre nos eixos e nos na linha


Que nossa amizade, vá além do Berga+


Deus te Abençoe, minha Flor!


Amigas Abençoadas!


Fofas!


Sol da minha vida.


Princesas!


Contagiante!


Tudo é rosa com elas.



AGOSTO

Ganhei uma bolsa do Prouni, por ter prestado o ENEM/2014, fiquei surpresa, pois não esperava tal resultado, foi Deus que me capacitou.Iniciei o curso de tecnólogo de logística no dia 24 de agosto de 2015, no primeiro dia de aula, gostei da turma e na semana cada dia conheci um professor diferente:
Segunda-feira é aula do Profº Ricardo Portioli - Matéria: Logística E-Comerce
Terça-feira é aula do Profº Marcelo Braga - Matéria: Matemática Financeira
Quarta-feira é aula da Profª Ivonilde - Matéria: Fundamentos de Administração
Quinta-feira é aula da Profª Ana Mata - Matéria: Logística Empresarial
Sexta-feira só temos aula um sexta sim e outra não com a Profª Ivonilde, que nos ajuda no PPI (Projeto Profissional Interdiciplinar) 
Dia livre, com o Profº Valter - Matéria: EAD.
Todos professores até o momentos são pacientes, bem-humorados, honra o que falam e acima de tudo fazem me sentir à vontade na sala de aula.


Na Faculdade



Tudo começou aqui, fui na fé!



Deus me capacitou!


Um novo desafio, Uma nova VITÓRIA!


Acredito em Deus, Ele acredita em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc