21/12/2015

A cor da minha sombra

Sou morena média e sempre estou procurando referências que melhor combinam com a cor da minha pele.
Hoje a minha busca foi em apostar na melhor cor para minha sobrancelhas, embora não tenha o hábito de me maquiar no dia-dia, mas procuro nos fins de semana e quando surge algum evento fazer algo diferente do comum.
Num dos meus recortes da Revista Ana Maria.
Descobri que os tons terroso e as variações de azul é indicada para usar no meu dia-dia. A noite procurar ser mais ousada adotando um azul mais escuro e o verde-musgo onde a make fica mais valorizada para uma programação mais formal ou um jantar a dois.
Uma dica é usar uma tonalidade de sombra mais clara rente as sobrancelhas, para realçar melhor o olhar, não deixando com aspecto carregado demais.


Fonte: Revista Ana Maria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc