13/12/2015

Diário mensal de Setembro e Outubro de 2015

SETEMBRO


Nos assombrou o espirito do desemprego (meu noivo), isso muito me preocupou, pois as contas chegavam e precisavam ser pagas.
Buscando a Palavra de Deus, foi enviando pelo Espirito Santo a seguinte exortação: "Jesus é o meu Pastor e nada me faltará".
Chegou a hora das avaliações, trabalhos e apresentações do 1 º Bimestre do curso de Logística, embora tanto tempo fora da sala de aula, ate que me sai bem, não deixando de agradecer aos trabalhos em equipe onde cada qual se empenhou, respeitando o tempo e limite de cada um.
Matemática me deixou com a orelha arriada (esperta), já que a média era 6,0.

Disciplinas do 1 º Bimestre                                       Nota

Tecnologia e Sociedade EAD                                    8,0
Fundamentos da Administração                              9,0
Logística Empresarial                                               8,0
Logística no E-Commerce                                        7,0    
Matemática Financeira                                             5,0
Projeto Profissional Interdisciplinar I                    7,0    




OUTUBRO


Graças a Deus a porta do emprego se abriu e Deus nos tem Abençoado!
Começou o conteúdo do 2 º Bimestre e a ficha finalmente caiu, estou em uma Faculdade cursando Tecnologia em Logística.As coisas começam a ficar séria, ate então não estava acreditando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc