12/01/2016

Hidratante Giovanna Baby:Peach



Toda vez que vejo a marca, lembro-me de uma colega de classe, que amava os produtos da Giovanna Baby.
Cogitei várias vezes em comprar, então, lembrava-me que tinha hidratantes demais em casa e acabava desistindo da compra.
É isso, se passaram dezoito anos, até que no meu aniversário de 39 anos, ganhei de presente da minha amiga querida Eliane Galo, o hidratante Giovanna Baby:Peach, confesso que amei, até começar a usar.
Nota: 7,0

Pontos Fortes

  • Todo o externo do produto me atraí, acho hiper-vintage, tendo um ar romântico.
  • A embalagem é de fácil aplicação.
  • Tem um cheirinho suave de pêssego.

Pontos Fracos:

  • Ele dissolve muito rápido, mal dá tempo de espalhar.
  • O cheirinho de pêssego, não permanece por muito tempo na pele.
  • O produto tem que ser reaplicado várias vezes, pois tem pouca durabilidade de hidratação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc