01/09/2016

Curando da depressão

Existe sintomas tão claros na vida, que procuramos ajuda médica só para comprovar, muitas vezes por exames o que já diagnosticamos a tempo.
A depressão é uma doença crônica, que precisa de tratamento contínuo, pelo menos foi isso que o psiquiatra me disse, quando estava amamentando o meu filho que hoje tem 16 anos, ele receitou remédio, aonde teria que fazer o desmame, não aceitei aquela situação, optei em achar a cura de forma saudável sem prejudicar minha saúde.
Primeiramente comecei a ler muitos assuntos relacionados ao problema, ouvi depoimentos de pessoas que se curou e foi através da minha busca espiritual que encontro todos dias a força. a esperança e a fé em Cristo Jesus para seguir, pois Ele tem me conduzido a cada manhã a lutar por minha felicidade. O que tem sido muito importante também é o tratamento que estou fazendo com homeopatia.
Outra coisa que motiva é o meu Blog, aqui desabafo, coloco ideias, enfim, meu passatempo.
Amo ler o que escrevo e não me abalo com números e sim em expor um tempo para distrair e assim de alguma forma me sentir bem comigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc