19/09/2016

Diário mensal de Agosto de 2016

Agosto foi um mês de poucos acontecimentos legais, pois em meados do mês, recebemos a notícia que a Justiça impediu a Flor do meu Jardim, de vir alegrar as nossas vidas, fiquei bem deprimida, só quem sabe o que é ficar longe de quem ama, sabe a dor de uma saudade.
Coloco essa situação sempre nas mãos de Deus, espero por Ele, pois creio que a Justiça dos Homens funciona somente se Ele está na causa.
Com toda essa angústia, vamos levando a vida com uma pitada de esperança, fazendo o dia ser mais leve e com isso fazendo a minha história aqui valer á pena, pois não basta somente eu sofre é a estrutura do Jardim todo que sofre, por sua ausência.
Tenho me ocupado lendo livros, visitado Blogs que trás bons assuntos e curtindo meu Anjo e a Luz do Sol, que cada dia, está mais radiante de esperteza.
Para descontrair tive uma tarde com minhas amigas Bergamais, foi muito bom, conversamos e rimos muito, saboreei esfiras deliciosas de mussarela, superou as do Habib's. Estar ao lado de pessoas que nos faz bem e muito gratificante.
Junto com o Felipe, acompanhamos as Olimpíadas Rio 2016, foi muito bom todo esse entretenimento. Ficamos emocionados com a garra e vontade de vencer dos brasileiros e como o Brasil fez bonito.



Com minhas amigas Bergamais: Eliane Galo, Aninha e Lourdes

Logo das Olimpíadas 2016


Brasil: 07 medalhas de ouro, 06 de prata e 06 de bronze
Total: 19 medalhas e muito orgulho de ser brasileira.

Jesus é a esperança de que tudo está em teu controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc