09/05/2017

Sem a Flor o Jardim se entristece.

Faz mais de 1 ano que você se foi, minha linda é amada Flor;
Nem me despedi, pois, nunca respeitaram meus sentimentos por ti;
Tantas vezes quis te abraçar e fui impedida;
Mas nada me impediu de entregar todos dias teus caminhos nas mãos de Deus.

Penso tanto em ti, que as lágrimas escorrem no meu coração;
Queria saber como você está, se está se alimentando, está agasalhada, enfim, todo cuidado que uma tia tem por sua sobrinha amada;
Peço a Deus que interfira no coração de todos envolvidos, para que perceba que a única prejudicada, minha amada flor.

Depois que você se foi, o nosso Jardim perdeu a cor e ficou cinzento;
Procuro lagunas para preencher esse buraco que a impunidade deixou;
Confiante em Deus que tudo ficará bem, assim, tento durmir em paz;
Acreditando que um dia voltará a florir e colorir o nosso Jardim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc