30/12/2018

A saudade

Quando lembro da minha mãe com vida, vejo uma mulher forte, determinada, guerreira, fiel a Deus e única.
Convivemos por 40 anos, quando decidi sair de casa (decisão difícil)  com meus 41 anos e num momento tão delicado da vida dela e tão importante para mim, o que me traz até hoje uma culpa que vou carregar por anos.
Com o tempo, ela nos visitou e foi bom ela ver que estávamos bem,tinha muito o que mostrar a ela, pelos anos que a observei, a minha casa tem muito dela, pois sou muito mais ela do que imaginei.

Não posso mais falar com ela, como tinha costume de ligar e conversar...conversar...e ás vezes, não raro discutir, o que hoje vejo que todas pessoas que se amam, tem seus momentos de controvérsias, o que aprendi no casamento.

Neste mundo carnal, só resta as lembranças...dias desses ouvi sua voz nitidamente, em meu sonho, se é bom ou ruim, o importante que foi uma sensação que espero se repetir mais vezes.

Tudo material pode ser substituído...mas a saúde e as pessoas só Deus pode nos privilegiar.

Não sei quando essa dor vai acabar, me apego a Cristo, ele é a Esperança de um dia reencontra-la e dizer como senti sua falta e desfrutar da tua presença em Cristo no paraíso,

Sei que estou aqui com um propósito de Deus, ela cumpriu sua missão, vou corajosamente cumprir a minha missão e por mais que para muitos isso seja insignificante, seremos para Deus "Significante"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc