01/01/2019

Retrospectiva 2018

Foi um ano muito difícil que me apeguei a Deus em orações, sozinha não teria forças para enfrentar as lutas da vida.
O falecimento da minha mãe me abriu o chão, perdi a vontade de viver, parecia que nada fazia sentido, por meses e meses chorava no banho, no quarto, onde somente eu e Deus se comunicava.
Não queria que meu filho e marido me visse triste e geraria perguntas, palavras de consolo, esse era meu momento de luto, me fiz forte quando era necessário, mas nem sempre conseguia e me trancava no meu intimo com Deus e lhe pedia forças, esperança e fé pois sei que tenho minha jornada a seguir.
Tenho priorizado a minha saúde e tentado viver momentos mais agradáveis no ambiente familiar e social.
Por todas dificuldades financeiras tenho visto o operar de Deus, Ele tem me capacitado para cuidar do meu lar, tem me dado criatividade para fazer as refeições para a família, enfim, tenho crescido de forma gradual como esposa e mãe...2018 foi o ano que me dediquei a família, que é meu "Porto Seguro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc