23/09/2010

Ninja Assassino


Sinopse:Raizo (Rain) é um dos assassinos mais temidos do mundo. Tirado das ruas na infância, foi treinado pelo clã Ozunu - um grupo secreto cuja existência em si já é considerada uma lenda - para ser um assassino exímio. No entanto, a execução sumária de seu amigo faz com que Raizo volte-se contra o grupo, aguardando o momento da vingança.






Conclusão: Em relação à capa do DVD, não dei muito crédito, mais parecia filme de terror.
Cheguei até a ler a sipnose, dias atrás, não me atraio por este gênero.
Devido à propaganda de minha amiga Carla, me deixou com uma pontinha de curiosidade.
Então em meu dia de folga, Felipe na escola, deitei-me e coloquei o filme para rodar.
O filme é luta e sangue por todo lado, chega a ser exagerado.
Tem o lado emocional e uma pitadinha de romance,o que fez valer a pena.
Nota: 7,0
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc