24/10/2010

Minha semana (18/10/10 à 24/10/10)

A semana começou com eu chegando em casa e me deparando com meu antigo quarto sem janela, sem parede e sem porta, a sensação era de vazio, de invasão me sentindo perdida.
Na construção foi feito o contra-piso e o forro da laje de nossos futuro quartos. O serviço esta indo de vento em poupa.O Felipe esta contribuindo e aprendendo bastante, até se arrisca no esquadro.
Felipe teve três trabalhos para ser entregues, um sobre animais vertebrados e invertebrados, outro sobre o trânsito de São Paulo e para encerrar fazer um carrinho de sucata.Fora a leitura do livro “A escola da vida – Pedro Bandeira" Darei toda a assistência que ele precisar.
Primeiro fim de semana que consegui folgar, aproveitei e fui ao campeonato de judô do Felipe,"Um Grande Vencedor!"
Encontramos a Eliane na torcida e muitos coleguinhas dando o grito de incentivo "Vai! Felipe!”.
À tarde minha mãe fez uma torta deliciosa de frango, com massa de empada. 
Aproveitei o sábado precioso, dedicando ao meu pequeno e ao meu Blog.
Assisti a noite ao filme "O pequenino", comédia garantida.
Domingo, acordei cedo, com planos de começar a ajudar o Felipe nos trabalhos, então, meu irmão me fez um convite tentador, dando-me a opção de escolher entre o Shopping ou o Parque do Horto Florestal.Como minha sobrinha é pequena, optei pelo Horto Florestal.Então. fomos ao Horto!!!
Conversamos, jogamos bola, apostamos corrida e admiramos o verde das árvores e as cores da Primavera.As crianças se encantaram com a beleza das capivaras.
Relaxamos e voltamos para casa onde almoçamos capeletti e de sobremesa sorvete de flocos.
Fecho a semana descansada e pronta para enfrentar o batente da semana.


"No amor e na guerra;
Todos ganham e perdem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc