26/12/2010

O que não me incomodou na adolescência


Causas e soluções:

Procuro utilizar comésticos apropriado para pele mista ou oleosa

O estresse pode ser uma das causas, realmente eu ando bem estressada, principalmente por não conseguir fazer tudo que eu planejo no meu dia-dia

Um fato real, minha mente fica a mil e meu corpo não o acompanha, acabo dormindo sem fazer a limpeza profunda da face


Preciso urgentemente limitar meu tempo, e cuidar um pouquinho mais de mim.


Um outro fator é a menstruação desregular, o aumento de peso e o crescimento de pêlos ou a queda do mesmo, causados por cistos


Eu preciso fazer um check-up urgente, há pouco tempo fiquei sabendo por uma triagem que tinha começo de anemia, onde altera minha menstruação




Mitos sobre a acne:


Sol não seca acne

Chocolate, carne de porco e amendoim não causa acne


Eliminar cravos, não evita acne



Desconforto intestinal e estomacal não provoca acne

Pasta de dente ou qualquer receita caseira não seca a acne

Lavar a face a todo o momento não elimina a acne e sim aumenta o sebo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc