26/12/2010

Minha semana (20/12/2010 á 26/12/2010)

Acordei na semana com um incomodo estomacal, devido à mistura de remédios que tomei por causa das dores musculares e de cabeça.
O estado se agravou devido uma semana de correria no meu trabalho e a suspeita da perda de alguns documentos importantes. Graça a Deus, acabou dando tudo certo.
Consegui comprar as lembrancinhas e as roupas para o Felipe, o que meu deu um pouco de trabalho, pois ele esta naquela face de criança/pré-adolescente.
Os tamanhos 10 e 12 acaba me deixando em dúvidas, enquanto um fica pequeno, o outro fica grande.
Tenho dificuldade de me presentear, para isso o dia tem de estar calmo e de preferência estar sozinha, pois detesto ter alguém me apresando e quando gosto de algo bato os olhos e digo "Amei, é essa!!! É fatal!!!
Passamos o Natal na casa da minha irmã, com direito a muitos comes e bebes.
Infelizmente com a correria, esqueci os presentes em casa, o que salvou foram os presentes deixados na árvore de Natal.
No outro dia, tudo se resolveu.
Foi um Natal abençoado, com a visita do meu avô, rimos bastante e lembramos de muitas coisas bacanas.
O acabamento dos quartos deu uma pausa. Foi necessário aumentar o muro e fazer um portãozinho para a moradia provisória do Drupy.
Fomos presenteados com a Esperança, a Paz e a certeza que Deus é conosco.


"Aquele que coloca Deus na frente de tudo, é Vencedor."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc