31/12/2010

Retrospectiva 2010.

Este ano que se passa, muitas coisas aconteceram, não necessariamente comigo, mas com as pessoas em minha volta, que de certa forma refletiram em minha vida.
Encontrei muitos desafios, porém, não desanimei para enfrentá-los e hoje me sinto vencida.
Busquei Deus e constantemente o encontrei.
Tive o apoio da minha família, de amigos e principalmente do meu pequeno quando pensei em desistir dos meus sonhos.
Em um ano de terapia, sinto me mais confiante e estou preparando o caminho para chegar em meus objetivos.
2010, não vivi uma grande história de amor, mas vivenciei bons momentos, alguns desagradáveis e outros porém inesquecíveis.
O Felipe deslanchou na leitura e me faz muito confiante.
Tive perdas que refletiu na alma, mas a fé tem me confortado.
Assim, acabo 2010 com chave de ouro.
Trabalhando, com saúde, paz e muito grata a Deus pelo filho, pela mãe, pelos irmãos e amigos que tem colocado em meu caminho.
Que 2011, todos continuem ao meu lado.
Assim acredito.Assim espero.

Que venha 2011!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc