17/03/2011

Minhas semanas (28/02/11 á 13/03/11)

Começou a correria, agora o tempo está limitado.
Resumindo as duas semanas anteriores, me lembro que a primeira semana de março, choveu a semana inteira.
No sofá da divã, fui orientada, á não desistir do meu propósito, independente do que ocorrer.
Fiz inscrição em outros cursos on-line, que só iniciará em meados de abril. 
A construção continua e com ela a bagunça e o pior é o pó que não se vence em limpar.
Dia 08/03 Adriana fez aninhos, comemoramos comendo rosquinha doce e com muitas felicitações.
Começou o TCC (trabalho de conclusão de curso), onde nos reunimos para a primeira reunião na casa da Thauanny, ficamos debatendo o produto, quem vai fazer o quê. Fechamos à pauta e já marcamos uma próxima reunião para debater as funções de cada um no grupo.
 Acredito que nada é em vão,que todos lugares que passamos temos missões para cumprir, em relação ao meu trabalho, acredito que nesses três anos, conheci muitas pessoas e algumas delas se tornaram amigas e foi que através de uma viagem com minha amiga que meu irmão conheceu sua namorada, se eu não estivesse neste trabalho, ele não teria conhecido minha amiga, não teríamos ido a praia e a história de amor, não teria acontecido.
O Felipe está saindo melhor que a encomenda, em relação a minha ausência, chega por volta das 00h00min e ele dorme que nem um anjo e com tudo em ordem (banho, lição, organização na mochila) é puro orgulho.
Ouvindo Deus, ele opera no impossível, somente quer um coração sincero e cheio de amor de Cristo, para que Ele possa operar.




Um comentário:

  1. Olá amiga !!!

    Fico feliz em saber que vc está correndo atrás dos seus objetivos e tendo resultados.

    A vida é assim, não podemos parar...

    Uma boa semana para ti, beijos para vc e o seu príncipe.

    ResponderExcluir

Pensando em vc