02/07/2011

Dias antes das férias (27/06/11 à 30/06/11)

Posso fazer à mesma coisa todos os dias, mas com certeza meus pensamentos, minhas atitudes e meu humor nunca será o mesmo, afinal, vivo em uma sociedade, onde nem tudo depende de mim.
Para começar plena segunda-feira de inverno, nada como ir trabalhar com garoa fina no rosto, pé molhado e um frio de doer à espinha, o que me deixava de bom humor era a proximidade das nossas férias (minha e do Felipe).
A empresa em que trabalho está fazendo quatro anos no mercado e a cada ano e sorteado dois carros, este ano a apresentadora Helen Ganzarolli, esteve no local e sorteou dois carros. Felicidade aos ganhadores.
Todos no local ficaram curiosos para conhecer Helen Ganzarolli, com certeza não fiquei de fora. Matei a curiosidade e afirmo que de perto todos somos iguais.
No dia (28/06) A festa Junina continuou na escola do Felipe e todos os alunos foram vestidos de caipirinha, segundo tinha muitas guloseimas e brincadeiras. 
Dia (29/06 ) A tarde fui à psicóloga e de lá à biblioteca peguei alguns livros: Quem ama, educa: Formando cidadãos éticos, O abominável Homem das Neves, de Pasadena, Alice no país das Maravilhas e Onde estão as crianças. Ficaremos bem atarefados nessas férias.
No dia 30/06 estava de folga, passei em casa lendo e aguardando o Felipe chegar do passeio da escola.Sua classe ganhou em primeiro lugar uma tarde no Playland Center Norte, devido à recadação de prendas. Parabéns a todos!
Chegou animado e passamos a tarde juntinhos.