07/08/2011


“Pai, o que esperar deste mês de Agosto, depois de tantas expectativas afundadas no fundo da alma.
Mesmo assim, venho a Lhe pedir que estas expectativas reviva em meu ser. Acreditando que tudo dará certo.
Comecei o segundo módulo do meu curso e confesso que está cada vez mais desafiador. Desafios sempre me animam.
O Felipe começará uma etapa nova em sua vida, novo tratamento psicológico, fonodiologo e reforço escolar, se for do Seu querer acrescente nele sabedoria, ânimo e saúde física e mental.
Não esquecendo de me dar condições financeiras e psicológicas para acompanhá-lo.
Não deixe Senhor, meu filho se perder em tantos compromissos.
Continue abençoando meus familiares e cuidando da Flor, que está longe dos nossos olhos, mas constante em meu pensamento.
Livraí-me do rancor e afastar-me daqueles que tem uma visão negativa do meu ser.
Aproxima-me dos meus amigos e acrescente a eles anos de vida,
Em nome de Jesus,Amem!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc