07/08/2011

Minha semana (01/08/11 à 07/08/11)

01/08 (segunda-feira) nada como começar a semana, recebendo abraços de boas-vindas, depois de um mês de férias.
No curso devido ter faltado por uma semana, estou me sentindo um peixe fora d'água.
O segundo módulo do curso é 70% cálculo, justo eu, que não me relaciono bem com números, mas quando nós entendemos, vamos longe!!!
02/08 (terça-feira) a correria voltou e houve mudanças para me encaixar, agora o Felipe irá fazer terapia e terei que organizar-me, para que não prejudique meu trabalho e meus estudos.
Comecei a ler dois livros, um no trabalho que é a "Menina que não sabe ler" e outro na beirada da cama "Água Viva".
03/08 (quarta-feira) na terapia contei sobre o rompimento do laço sanguíneo e fiquei aliviada em saber que minha atitude foi justa. Tirei um peso da consciência e ampliei minha visão perante a vida.
04/08 (quinta-feira) à noite levei o Felipe para conhecer sua terapeuta e fiquei satisfeita, com o resultado iniciante.
05/08 (sexta-feira) não houve aula e vim para casa, cheia de saudades.
Fui à casa da minha irmã, para dar-lhe um auxílio e fiquei aliviada, por saber que ela estava bem.
06/08 (sábado) depois do trabalho, cheguei a casa e fui ver as lições do Felipe, quantas atividades, trabalhos e tudo mais.
07/08 (domingo) minha irmã, já esta dirigindo e com sua vinda em casa, auxiliou o Felipe nos deveres escolares.Tive que fazer uma pesquisa frustrada para encontrar a foto da Mafalda para o trabalho escolar do Felipe, fiquei exausta. Como o povo complica, porque não da Turma da Mônica, Sitio do Pica-Pau amarelo ou até da Luluzinha seria muito mais fácil.

Um comentário:

  1. Ai amiga, não sei o que dá mais trabalho, se é eles de férias ou na escola...

    Beijos, boa semana para vcs !!!

    ResponderExcluir

Pensando em vc