22/08/2011

Minha semana (15/08/11 à 21/08/11)

15/08 (segunda-feira) não existe coisa pior que acumular as coisas.Ultimamente estou assim, deixando tudo para amanhã, acumulei diversas tarefas.
No curso quando começo entender a matéria, bate o sinal e acabo perdendo totalmente a conexão.
16/08 (terça-feira) o Felipe voltou a ter aulas de natação e isso me deixa de certa maneira aliviada por ele esta praticando esporte, interagindo com outras crianças e saindo um pouco deste mundinho de Playstation, Club Pinguin e Televisão.
17/08 (quarta-feira) Em relação a minha vida amorosa, foi passada para mim a mesma visão que tenho em relação ao meu trabalho, não há futuro.Por esse motivo, tenho que ter o mesmo ideal, buscar objetivos onde tenha visão do futuro.Quando se trata do coração as coisas é um pouquinho mais complicada.
18/08 (quinta-feira) Fui buscar o Felipe à tarde no reforço, impossibilitando-me de ir ao curso, já que não chegaria a tempo.Se é para perder aula, que seja por um bom motivo.
19/08 (sexta-feira) Cheguei no curso, fiquei na primeira aula e corri para assistir o último capitulo de "Insensato Coração." Gostei, principalmente da forma que o Léo foi assassinado.
20/08 (sábado) aniversário do meu irmão teve bolinho e muita saudade da Flor do Jardim. O Felipe, foi assistir "Os Smurf" em 3D, na companhia de sua Tia.Eles amaram!!!
À noite meu irmão me convidou para assistir o filme “O dilema”, comédia cheia de lição de moral.
21/08 (domingo) trabalhei e cheguei a casa e me enfiei debaixo das cobertas e assisti junto com o Felipe e uma bacia de pipoca ao filme "Transformers - a vingança dos Derrotados” confesso que dormi o filme quase todo, de tão exausta que estava.Tenho que revê-lo.

Um comentário:

  1. Acho que sou " obrigada " a levar o meu pequeno a assistir " Os Smnurfs ", rs !!!

    Eu adoro !!!

    Amiga, espero que esteja tudo bem, estou sempre por aqui, na torcida por vcs, beijos !!!

    ResponderExcluir

Pensando em vc