09/03/2015

Diário Mensal de Fevereiro de 2015

Já comecei o mês trabalhando o que foi muito bom, pois já comecei no pique do carnaval, literalmente, já que não curto muito esse tipo de festa e como sempre no meu trabalho não é considerado feriado por ser ponto facultativo.
Fiquei uns dias sem sinal da internet o que fez os meus dias renderem.
Na minha folga do dia 08/02 fui com o meu noivo conhecer o Shopping Tietê.O lugar é amplo, bonito, iluminado e com variedades de lojas, embora sentimos falta das Lojas Americanas e de ver um filminho, já que não tem cinema.Segundo a informante em breve o Cinemark será inaugurado, já as Lojas Americanas sem previsão.Questionamos o valor abusivo do estacionamento, mas na boa, gostamos muito do Shopping.
Como havia citado no diário de Janeiro/2015 sobre as fortes dores que sentia na coluna, busquei a bateria de exames solicitados e o resultado não foi dos melhores, segundo o médico e a fé que tenho em Deus, fazendo o tratamento na risca, ficarei bem, assim, não será necessário fazer cirurgia.
No meu trabalho, não vou mais trabalhar um domingo sim e outro não, agora será dois trabalhados e uma folga, só peço a Deus saúde, ânimo e força, para enfrentar essa jornada de trabalho, pois não é fácil trabalhar aos domingos.
Congreguei no sábado no dia 14/02 onde foi enviada a palavra de Ruth cap. 02, com a seguinte exortação: "Arrume sua casa, Deus aparecerá no impossível". Eu creio!!!
No domingo de folga do dia 15/02 o tão querido Arthurzinho comemorou seus dois aninhos, ele estava contagiante e lindo vestido de Patati. Deus o Abençoe todos os dias.A festinha, estava uma delícia com muitos comes e bebes e toda decorada com o tema "Patati e Patata". Amei!!!!!
No sábado do dia 21/02 chegando do trabalho, sou contemplada com a visita da minha tia Marlene, tio Lazinho, tia Janice, minha prima Brenda e seu namorado Gui. muito bom revê-los.
É assim, terminou meu mês de Fevereiro, feliz em compartilhar momentos com pessoas tão maravilhosas e abençoadas por Deus.


ALGUNS MOMENTOS:

Aniversário de 2 aninhos do Arthur


Abrindo o presente


Lindo, brincando com o carrinho


Deus te Abençoe, te Guarde e te Guie


Meu amor e suas lindas filhas


Muitas felicidades para ti, Arthurzinho


Uma deliciosa lembrancinha

__________________________________________________________________________________________

Visita dos meus tios


Um papo gostoso no sofá


Família Abençoada!!!



"A alegria de uma criança, cura a tristeza da alma."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc