29/07/2015

Investindo na relação



7 dicas interessantes para investir na relação:


1 ª) Continue cuidando da aparência, não é porque você se casou que tem que andar toda desleixada.

2 ª) Faça alguma atividade física, já foi provado que praticar exercícios físicos melhora o humor e deixa a mulher mais excitada.

3 ª) Invista no auto-estima:pensando positivo e buscando algum prazer pessoal .

4 ª) Sempre que possível, procure sair da rotina, procure lugares onde possam interagir um com o outro, desconectando do mundo paralelo.

5 ª) Se perceber que a relação esta se esfriando, procure o ponto crucial e busque dentro da relação meios de lidar com a situação de forma madura e sensata.

6 ª) Respeite a individualidade de cada um na relação, não tire ideias precipitadas e confie em quem esta do seu lado.

7 ª) Deseje seu esposo e motive-o a te desejar também.

Encare o um relacionamento como uma empresa e como todo empresário quer que sua empresa vá bem e tenha lucros, assim, tem que ser o relacionamento.
Pesquise dicas de relacionamentos: em sites, livros, revistas,  programas de TV relacionados ao tema e ate tire aproveito de alguns filmes que acaba passando uma boa mensagem.
O relacionamento é um conjunto de duas pessoas que comprometem-se a estar e fazer a outra feliz, então, não tenha vergonha de dialogar, trocar ideias e de expor o que sente por seu conjugue.
É importante ir em busca da palavra de Deus, colocando Seus conselhos em prática e orando sempre para que Ele Abençoe a vida conjugal, dando sabedoria e paciência para lidar com as provações do dia-dia, pois o adversário não quer ninguém feliz e fará de tudo para destruir o que Deus formou: O Casamento.