11/08/2015

Tenho convicção

http://pt.quizur.com/quiz/o-que-nunca-mudara-em-voce-bK?r=3502&

Fazendo o teste e descobrindo o que nunca mudará em mim mesmo com o passar dos tempos.

1 - Sou mais
  • Pessimista
  • Otimista
  • Realista
2 - Tenho muitos amigos
  • Não
  • Com certeza
  • Mais ou menos
3 - Costumo usar mais a minha
  • Razão
  • Emoção
4 - Se eu me arrependo de algo que fiz no passado
  • Mais ou menos
  • Sim 
  • Não
5 - Qual é a minha reação quando alguém fala mal de algo que é muito importante para mim
  • É briga na certa
  • Falo mal do que a pessoa gosta também
  • Defendo meu ponto de vista
  • Tento entender a opinião da pessoa
  • Fico com raiva, mais não falo nada
  • Ignoro
6 - Como reajo a críticas
  • Fico triste
  • Aceito com facilidade
  • Finjo que não ouvi
7 - Eu me considero uma pessoa
  • Introvertida
  • Extrovertida

RESULTADO

Sou uma pessoa de personalidade extremamente forte e nunca vou deixar que nada e nem ninguém mude a minha opinião.
Minha determinação e coragem de defender aquilo que julgo certo é incrível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc