01/01/2016

Diário mensal de Novembro e Dezembro de 2015

NOVEMBRO

Foi o mês das provas para o 2 º Bimestre, então, mal tive tempo para fazer as coisas básicas, chegava, sentava no Notbook e mandava ver nas atividades da faculdade, deixava para fazer as coisas da casa na folga.Foi cansativo, mas valeu à pena.
Fiquei com ar de graça quando vi a nota de Matemática, assim, foi uma diferença muito grande de um Bimestre para o outro, fiquei hiper-radiante, como toda alegria tem hora para acabar, não fiquei contente com a nota da Logística Empresarial, até descobri que a professora deu está nota para classe toda, independente do desempenho dos cinco grupos, que a meu ponto de vista, cada apresentação era totalmente diferente uma da outra e teve grupo que se desenvolveu bem e outros que estão no caminho, coloco o meu em progresso e confesso que por toda correria e falta de comunicação, nos improvisamos bem.

Disciplinas do 2 º Bimestre                                       Nota

Tecnologia e Sociedade EAD                                    9,0
Fundamentos da Administração                              8,0
Logística Empresarial                                               6,0
Logística no E-Commerce                                        8,0
Matemática Financeira                                            9,5
Projeto Profissional Interdisciplinar I                    8,5


Dia 07/11/2015 chegou a minha cama Queen, comprada na Zogbi da Lapa, de brinde ganhei um protetor para o colchão, que deu trabalho para retirar, enfim, deveria ter trazido na hora que fechei o acordo, tive que ameaçar ir no Procon, por me sentir enganada, pois a vendedora se fez de sonsa, ainda bem que meu noivo estava comigo no ato da compra e serviu como testemunha do acontecimento. Depois de quase duas semanas de indas e vindas, finalmente trouxe meu brinde para casa.

Amei a cama, bem espaçosa, macia e confortável.Nota dez.



Cópia da cama que comprei a diferença é que a base é de veludo preta

Eliane, convidou o Felipe, para passarem o feriado do dia 20 de novembro, na cidade São Tomé das Letras em MG, ele chegou contente, contou que entrou na água da cachoeira, que a cidade é bem pequena e que o café da manhã da pousada era bem variado, Eles ficaram na pousada "São Tomé das Lendas.



Chegando na Cachoeira


Voltando da Cachoeira

Minha mãe fez aniversário e sua melhor amiga Leonor, fez um bolo de encher os olhos e o apetite, sei dizer que o sabor era delicioso, esse sim, fez sucesso!!!



Esse laçarote foi Top


DEZEMBRO

Dia 06/12 depois de trabalhar em pleno domingo, nada como pegar um cineminha em boa companhia, então, fomos ao Shopping Santana Park e sem nenhuma opção de filmes, acabamos assistindo meio contra-gosto ao filme "O Natal dos Coopers", o que salvou o filme foi a interpretação da atriz Diane Keaton, ao qual sou fã.
Conversamos, rimos, gastamos e comemos muito, foi uma noite inesquecível.
Preciso fazer esses programinhas mais vezes, é satisfatório e acima de tudo fortalece a amizade.


Deus te abençoe, Clarice

Felipe fez 15 anos, tantas programações para essa data e no dia chegado tive mais uma crise de infecção de urina, ele foi hiper-compreensivo e acabamos comemoramos quase toda semana, com direito a muitos passeios e comprinhas,
Graças a Deus, consegui passar pelo 1 º Semestre e já no início do mês estava praticamente de férias.

Fechamento do 1 º Semestre                                  Nota

Tecnologia e Sociedade EAD            8,0    9,0          8,5
Fundamentos da Administração      9,0    8,0          9,0               
Logística Empresarial                       8,0    6,0          7,0                      
Logística no E-Commerce                7,0    8,0          7,5                
Matemática Financeira                     5,0    9,5          7,5 
(PPI) Projeto Profissional                 7,0    8,5          8,0     
Interdisciplinar I
                
Enquanto todos estavam correndo para compras dos presentes e dos preparativos para as Festas do Fim de Ano,  resolvi  entregar os meus familiares e amigos nas mãos de Deus, pois sei o quanto é bom estar nas mãos de Deus.
Claro que dar presente é bom e ganhar é melhor ainda, por isso, agradeço a todos presentes que recebi neste natal de 2015, que Deus abençoe grandemente a todos, pelo carinho e dedicação.



Ana agradeço por tuas palavras sábias e por todo carinho .


Ganhei de um cliente da Indonésia, muito fofo!



Minha amiga Eliane, falamos a mesma língua.


Rosemira Deus te Abençoe Grandemente!

Comprei esta batinha, para passar o Natal, mesmo ciente que o tecido amassa, relaxei e curti as programações ao ar livre, pois é apropriado para eventos informais.
Aproveitei para bater perna no shopping e caminhar no parque no fim de semana e de brecha comemos pastéis na Pastelaria Condessa.


Como estava calor, tirei a blusa branca.
Usei com uma legging jeans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc