03/01/2016

Retrospectiva 2015

Desde que me conheço, se não ganho, compro agenda e anoto já na primeira folha minhas metas para aquele ano, mas no ano de 2015, isso não aconteceu, nem comprei e nem lembro de ter ganhado.
Família é assunto sério e dessa vez chacoalhou a base, buscando a Deus, acreditando em Sua justiça e misericórdia.
No meio do ano, entrei na Faculdade e desde já Deus me tem feito vencedora do Primeiro Semestre, lembro da palavra de Deus, que dizia que na Tua justiça e verdade, encontraria a alegria e por tudo senti-me amada por Deus.
Acredito que foi um ano de crescimento pessoal, de aceitação, de valorizar o que é bom é excluir o que não me fez bem.
Aprendi separar o que é família e o que é parente e que todos tem seus defeitos e qualidades.
Então, para concluir meu ano de 2015, a palavra foi "Reconhecimento"

Que Venha 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc