30/03/2016

Meu Blog, paixão!

Meu Blog nasceu em 28 de fevereiro de 2010 e tem seguido firme é forte, confesso que ele é minha paixão, quando o fiz, inspirado no Blog da minha amiga https://www.facebook.com/nacasadaaline não sabia que iria fazer dele uns dos motivos para exercer a minha maior paixão: A escrita.
Escrever para mim é tudo de bom, pena que muitas vezes, não tenho tempo para colocar aqui no Blog tudo que tenho vontade postar, mas agora em casa, vou ativar o Meu Pensamento que tanto gosto.
Quando escolhi o nome NO PENSAMENTO DE CACAU que foi tão espontâneo não sabia que me apaixonaria, pois tem tudo haver comigo, uma pessoa cheia de sonhos, ideias bacanas, criatividade a mil... acho que até dormindo estou pensando.
Meu pensamento vai desde como ser uma boa mãe até como deixar meu banheiro limpinho, enfim, ele passa por todas categorias, sou uma Pensadora Ambulante!
Então é isto, aqui escrevo tudo o que penso, com muita paixão e amor!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc