16/04/2016

Fechando o punho

Fonte: https://osegredo.com.br/2016/04/maneira-como-voce-fecha-sua-mao-diz-muito-sobre-sua-personalidade/
COMO OS OUTROS ME VÊ?

Tenho um forte lado criativo, de raciocínio rápido e expressivo, embora muitas vezes seja uma pessoa emotiva e reajo por reflexo. Tenho uma disposição pragmática e um talento especial para a arte. Sou uma pessoa cautelosa devido minha natureza sensível com tendência a se preocupar. Sou inteligente, tenho espírito de harmonia e justiça, mas também tenho o poder de manipular as pessoas.

COMO SOU?

Na maioria das vezes prefiro manter a calma, devido minha natureza amável, porque prefiro me guardar a magoar alguém. Como regra geral sou uma pessoa sociável. Tudo que preciso é de um pouco de liberdade e de espaço para viver os meus sonhos.

APAIXONADO!!!

Não sou fã de cenas dramáticas em minha vida, prefiro um ambiente descontraído e confortável, isto vale para meus relacionamentos também. Minha maior fraqueza é que sou compassiva, pois mesmo estando profundamente magoada, estou disposta a perdoar e esquecer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc