27/03/2016

Perdoar é uma questão de escolha

Eu escolho perdoar!
  

Quem nunca se magoou com alguma situação. Eu já!!!
Ao alimentar-se dos sentimentos negativos, o ser humano se torna amargo/triste e pode-se adquirir doenças mentais e físicas.
Todos nós estamos sujeitos a magoar alguém, muitas vezes fazemos sem essa intenção, então não levo muito pelo lado pessoal, pode ser que uma ou ambas partes não estejam num bom momento e acabam criando uma situação delicada.

Eu mesma quando estou estressada acabo magoando quem mais amo, peço perdão a Deus e tento me consertar com a pessoa, mas se é alguém me mágoa, prefiro orar a Deus e entregar a causa nas Tuas mãos, confiar que tudo vai dar certo e continuar a vida com pensamentos positivos o que faz bem e é mais saudável.
Acredito que ao perdoarmos ao nosso próximo, nos aperfeiçoamos ao amor de Deus e nos tornaremos seres de luz!
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc