16/05/2016

Me relacionando com ele

Acompanho vários blogs e encontrei essa TAG (http://comprandomeuape.com.br) que achei divertido fazer aqui no Blog.
Essa TAG aborda sobre relacionamento, então vou responder baseado nos 4 anos juntos.



Quem se apaixonou primeiro?
Na época estava passando por uma fase bem complicada e estava bem carente e fiquei sabendo pela minha mãe que Ele estava interessado em mim e numa conversa, Ele pediu o meu telefone e começamos a conversar e quando vimos estávamos apaixonados um pelo outro.

Quem é mais carinhoso?
Eu em palavras e ele em gestos.

Quem é mais ciumento?
Sou ciumenta, mas me controlo.

Quem é mais desorganizado?
Nesta parte somos os dois organizados, cada um da sua maneira, sou mais perfeccionista, já ele é mais tranquilo.



Quem é mais vaidoso?
Somos vaidosos no equilíbrio exato.

Quem cozinha melhor?
Ele quando quer tem a mão boa para cozinha, agora o doce faço melhor.

Quem demora mais para se arrumar?
A diferença entre eu e meu noivo é que me organizo antes de fazer qualquer coisa e por ser assim, dificilmente demoro, ao contrário sempre termino muito antes, já ele como sempre deixa tudo para última hora, sempre demora mais, pois sempre se atrasa,
Então acaba me deixando ansiosa, por ver ele demorar, pois vai se arrumar bem na hora que é para a gente estar saindo.

Quem chora mais?
Somos bem sensível aos nossos sentimentos, principalmente quando estamos assistindo filmes dramáticos, nos entregamos.

Quem é mais preguiçoso?
Ninguém é preguiçoso, se precisa fazer algo com certeza não medimos esforços, mas se está tudo nos conformes, relaxamos.


Quem é mais sonhador?
Como bom pisciano que se preze, Ele é um sonhador.

Quem come mais?
Os dois, tanto que as nossas conversas, na maioria das vezes, o tema é comida, a diferença é o nosso paladar, o meu é mais leve já o dele é aquelas comidas mais apimentadas, pesadas e mais saborosas

Quem ama mais?
Ele demostra amar mais abertamente, sou mais preservada, tenho dificuldade de expressar meus sentimentos, embora demonstre com atitudes mais discretas.

Quem dirige melhor?
Eu não dirijo e mesmo se dirigisse seria Ele, pois essa é sua profissão. Ele me passa bastante segurança quando está dirigindo.

Quem é mais amigo dos outros?
Aonde Ele chega, faz amizade.

Quem é mais engraçado?
Ele é um palhaço, até quando o assunto é sério Ele faz graça, o que me irrita profundamente.

Quem demora mais no banho?
Tomamos banho consciente e sempre procuramos ser rápidos, somente quando lavo o cabelo que demoro mais.

Quem é mais estressado?
Sou a mais estressada, principalmente quando estou de TPM.

Quem é mais responsável?
Somos responsáveis nos nossos compromissos, mas como sou mais organizada, na parte de finança gosto de estar no controle, para não pagar nada atrasado.



Quem canta melhor?
Somos desafinados.

Quem fala mais ao telefone?
Ele não fala e sim pendura no telefone.

Quem dorme mais?
Quando há oportunidades dormimos bastante.

Quem é mais atrapalhado?
Sou hiper-estabanada em compensação Ele é super-cuidadoso

Quem é mais esquecido?
Em relação á guardar número, Ele tem a mente melhor que a minha, agora na parte burocrática sou mais ativa.

Quem é mais competitivo?
Não somos competitivos.

Quem é mais bonito?
Temos nossa beleza diferenciada, cada qual com seu charme.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc