08/06/2016

Comprando meu apê - Bruna Dalcin


Como estou noiva e como todo casal tem o sonho de ter sua casinha, o assunto caiu como uma luva.
A escritora Bruna Dalcin explica direitinho todo o processo da compra da casa própria, no caso dela um apartamento.
Ela aborda assuntos como: burocracia, o que não é abordado na hora da compra, reforma, decoração e muito muito mais, como casamento, cuidados com a casa e mostra um pouquinho dela, seus gostos e desgostos, fazendo o blog ser descontraído sem sair do foco.
Dentro do blog ela direciona ao canal do Youtube onde passa seriedade em suas palavras e acima de tudo simpatia e cumplicidade com seus seguidores.
Tenho anotado todas suas dicas, informações para quando for fechar a compra do meu imóvel estar ciente de todo o processo e não me sentir lesada.
Ela também faz resenhas de eletrodomésticos e tem muitas dicas interessantes como preparar os alimentos, organização, faça você mesmo e muitas coisas bacanas, vale á pena segui-la.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc