16/07/2016

Feliz aos 40

Vou ser sincera, fazer 40 anos me assustou um pouco, mas depois que fiz, confesso que parece que fiquei mais confiante, aceito melhor as ruguinhas que estão aparecendo e os cabelos brancos que insiste em aparecer, mesmo com o banho de petróleo.
Enfim, com 40 anos não conquistei muitas coisas matérias, mais acredito que o importante é ter a certeza que Deus está na minha vida, me dando saúde, paz e sei que na hora certa, Ele concederá o desejo do meu coração.
O que importa é a certeza de Jesus em minha vida, o direito que Deus me deu de conceder uma vida, que é meu Filho e por colocar pessoas tão especiais na minha vida, que é minha família, meu noivo que é um grande amigo e companheiro e acima de tudo o amor que venho trabalhado diariamente que é "o amor próprio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc