17/07/2016

Máscara the falses flared, da Maybelline

Por que compraria esses produtos?
Assistindo algumas Blogueiras vi o quanto a máscara deixa os cílios marcados, é de boa durabilidade e super indicada para quem tem dificuldade de usar curvex o que achei interessante pois faz o mesmo efeito deixando os cílios marcados.
Tenho muita dificuldade de usar curvex e achei lindo o efeito que essa máscara faz nos cílios.

Segundo o site Submarino a máscara the falses flared dá efeito de cílios postiços, dando volume, alongando e com curvatura máxima, mesmo efeito de um curvex. promete cílios completamente preenchidos da raiz ate as pontas, por conter em sua fórmula pró-Keratina.

Preço sugerido: R$ 28,00



Foto: http://bestfriendsforfrosting.com

Estou numa fase da vida de só procurar coisas boas e tenho encontrado muitos Blogs legais que tem despertado em mim o desejo de me maquiar, confesso que sempre achei lindo, mas nunca me arrisquei, agora seguindo alguns tutoriais e muitas dicas de compras, estou na empolgação de começar a comprar, já comecei a minha lista, como disse uma das Blogueiras, "Comece devagar, comprando um item de cada vez, que logo, logo, estará com seu kit de maquiagem completa."
Achei a dica legal e essa é intenção, colocar no blog meus itens desejados e com sabedoria ir montando meu Kitzinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc