27/07/2016

Festinha de 2 aninhos da Heloisa


No sábado dia 23/07/2016 minha cunhada Adriana fez uma festinha para comemorar o aniversário da "Luz do Sol", algo bem familiar e tudo singelo.
O dia estava ensolarado, ajudamos na decoração e a montar os cupcakes, que ficaram deliciosos.
Á partir das 16hs, começou a chegar os convidados e a Heloisa, ficava feliz em ver pessoas queridas, pois nessa idade é isso, pessoas conhecidas para não estressar, pois ela ainda está na fase de adaptação e ainda tem medo de estranhos e não existe coisa pior que criança, com medo dos convidados.
O tema escolhido foi da Peppa que ela está curtindo no momento, minha mãe fez coxinhas e a carne louca, ambas ficaram deliciosas, a Andréa trouxe os docinhos. onde a Heloisa não largava o copinho de brigadeiro, o cupcake eram  recheados de ganache e chantili, fora o bolo de chocolate com morango e um monte de guloseimas, estava tudo delicioso. Estava satisfeita com tudo.
Só faltou a "Flor do meu Jardim", creio que breve ela estará vivenciando bons momentos ao nosso lado, tudo é uma questão de tempo e fé.
Tirei poucas fotos, preferi curtir o momento.



Parte da minha família: Cunhada Adriana. Heloisa, minha irmã Eliane, Euzinha, meu irmão Danilo e meu filho Felipe


Bate-papo na área externa, tinha mais gente dentro da casa.


Convidado ilustre "Drupy" 


Deus te Abençoe grandemente, "Luz do meu dia"


Momento de descontração


Como fiquei magra com esse vestido


Tentando abrir o presente


A felicidade quando soube que era uma boneca


Comes e Bebes, tudo da Peppa


Festa Abençoada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc