22/07/2016

O vasinho Egeo Dolce

Kit que eu ganhei

Nessa minha aventura de Blogueira, dia desses vi em um Blog, onde era aproveitada a tampinha dos perfumes, diga se de passagem, cada tampa bonita, que realmente dá dó jogar fora.
No site (infelizmente não guardei o nome) a Blogueira colocava flores artificias, mas pode até ser natural, na tampinha dos perfumes.
Eu até tinha flor natural em casa, mas acho essa florzinha tão fofa, que trouxe do casamento da minha prima Ariane, que pensei em fazer esse mimo, para enfeitar meu criado-mudo.

Foi tudo muito simples, peguei a tampinha que é do perfume Egeo Dolce, que tem um buraco encima, mas se for colocar um arranjo, pode usar o lado do buraco maior, que é onde encaixa o fechamento do perfume.


Essa é a florzinha do casamento, onde tem duas fitinhas que amarrava alguma coisa, que agora não lembro.


Peguei as fitinhas e coloquei dentro do buraco menor da tampa, deixando bem escondidinha.


Ficou assim, na hora achei meio sem graça, mas depois fui me adaptando e agora estou apaixonado por esse mimo, que fiz. Simples e bonito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc