15/08/2016

Minha lista de preferidos de Agosto/2016



Filme favorito?

O filme que me impressionou foi a biografia 3096 dias.

Acompanhei toda a história na televisão e estou super curiosa para ler o livro.Vi disponível na Netflix e comecei a assistir e fui me envolvendo, foram 111 minutos de desespero, agonia, ficava imaginando passar todo esse tempo 3096 dias sem saber quando tudo iria acabar, confesso, que ela foi forte e valente. Oito anos para quem estava em fase de transição é algo difícil de digerir, que sofrimento para os pais é que história de vida essa garota carregará no seu futuro, mesclará tantos sentimentos que ninguém pode julgá-la, já que ninguém viveu o inferno que ela viveu.


Série favorita?

Assisti todas temporadas da série Prison Break e aguardo o lançamento da 5 ª temporada que está previsto para o ano de 2017, a única coisa que desagradou foi que vou sentir falta do Mahone!

 Youtube favorito?

Eu li todo Blog dela, mas ri muito com seus vídeos no Youtube (https://www.youtube.com/user/vidadecasada), Juliana Santiago é descontraída com as câmeras e dá várias ideias de mesas temáticas e ensina como deixar a mesa linda no dia-dia, é tão bom sentar numa mesa para fazer as refeições e ver um toque de delicadeza e amor.



Blog favorito?

Estou cada vez mais interessada ao tema casamento e nessa busca encontrei o Blog da Karol Ferro, Coisa de casada uma moça linda que deixa sua terra natal e vai ser feliz ao lado do seu esposo Caio e ela escreve no Blog (http://www.coisadecasada.com/) a sua experiência na vida de casada, tem temas bem polêmicos, nos faz refletir e coloca Deus acima de tudo, o casamento dela é visto a meu ponto de vista como uma pirâmide onde Deus é o topo e eles as duas extremidades que fecham o triângulo.



Música favorita?

Estava assistindo o filme 2012 e no final cantou essa melodia Time for Miracles do cantor Adam Lambert e já fui no Google buscá-la e ouvi tanto que acabou sendo minha favorita e por ironia já tinha ela no meu pensamento.



Comida/sobremesa favorita?

Minha cunhada fez vários Cupcake no aniversário da minha sobrinha Heloisa, estavam bem recheados e saborosos.



Livro/revista favorita?

Fiz coleção da revista Ana Maria, mas agora vou dar um tempo, estou dedicando a leitura de livros e o que me prendeu nesse mês de Julho foi o suspense "O médico e o Monstro do escritor Robert Louis Stevenson".


Confesso que esse livro não foi intencional para eu ler, mas como gosto de acompanhar as leituras que meu filho recebe na escola para as avaliações, fechei os olhos para essa capa medonha e lá fui eu navegar, li as primeiras folhas e já desanimei, até que tive a ideia de ver algumas resenhas no Youtube e fui me envolvendo, depois já sentei para ler com vontade e menos de 2 dias num intervalo de 2 horas, li o livro todo.

Cada página que virava, mas queria saber o fim daquela identidade, como tudo terminaria.

Dr. Jekyll não teve a intenção de criar Hyde para assassinar ninguém, somente fez aquele experimento com a intenção de conhecer o seu outro lado, mas perdeu o controle, quando se viu dominado por seu lado obscuro, mal sabia ele que substância usada seria modificada e que teria que viver sobriamente no perfil de um assassino é que perdesse totalmente sua identidade amigável e sociável.



Frase favorita?

Quando estou tensa, o Felipe me pará, olha nos meus olhos e fala "Mãe, vai dar tudo certo!" Trás uma paz!!!



Momento favorito?

Ver a alegria da Heloisa ao abrir o presente e dela se enturmada com todos em sua festinha de 2 aninhos.



Objeto favorito?

Copiei essa ideia de um Blog e achei bem original, deu vida para meu gaveteiro que fica do lado da minha cama, no começo achei sem graça, agora esse mimo dá um toque feminino a mais no quarto.


Desejo favorito?

Ganhei uma amostrinha desse perfume e fiquei me cheirando o dia todo de tão gostoso que é. O perfume UP !16 referente ao perfume da Dolce & Gabbana, com um toque floral de jasmim e rosa, fragrância suave.

Assistindo o vídeo da Blogueira Luisa Accorsi, achei bacana ela citar as coisas que ela mais amou e resolvi de forma descontraída, citar os meus itens preferidos também. aqui está uns dos seus vídeos de preferidos.https://www.youtube.com/watch?v=wABbriM_Pho








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc