26/09/2016

O diálogo no relacionamento.




Resolva os problemas do dia-dia, dialogando.
É importante que ambos entrem em comum acordo, onde todos fiquem bem.
Procure um momento onde os dois estejam de cabeça fria, a ponto que dê para falar o que sente e outro esteja pronto para ouvir.
Não guarde rancores, mágoas, aquilo que incomoda, se abra com o parceiro e dê a ele o direito também de se abrir. Exponha os sentimentos.

Proponha cada um escrever num papel os defeitos que incomoda do parceiro e tente trabalhar encima deles, de forma que ambos os reconheça cada qual os seus defeitos e tente melhorar, para saúde do relacionamento.
Ver se realmente o assunto é relevante para uma conversa, se caso incomode, fale, corte o mal pela raiz, se vê que está se estendendo a uma briga, retorne ao assunto, quando ambos estiverem mais calmos.

Procure conversar todos assuntos dentro do relacionamento, trabalhe o diálogo diariamente de forma carinhosa e compreensiva, com essa rotina, dificilmente deixarão sujeira ir para debaixo do tapete.
Quando deixamos assuntos pendentes, acabamos uma hora perdendo o controle da situação e com isso, quando damos conta a montanheira de coisas que deixamos de falar, podendo levar o desgaste no relacionamento.Quando perdemos o controle da situação, ficamos propensos á sentimentos negativos, afetando a saúde do casal.

Chegando a solução do assunto abordado (nada de ficar remoendo o passado), ponha um ponto final e sigam adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc