18/10/2016

50 fatos básicos sobre mim


1 º - Nasci em São Paulo, no ano de 1976.

2 º - Creio no Pai, no Filho e no Espirito Santo.

3 º - Não acredito em astrologia, mas existe uma relação da característica do signo com a minha personalidade. Sou de Touro.

4 º - Fui mãe aos 25 anos e optei em não me casar.

5 º - Acho o casamento algo sagrado.

6 º - Tenho hidrofobia e o sonho é vencê-la.

7 º - Depois que meu filho nasceu nunca mais assisti filme de terror.

8 º - Sou aquela mãe balanceada, converso de tudo, brinco, assisto filmes, levo para ver exposições, teatro...estou sempre buscando algo para fazermos juntos.

9 º - Na minha adolescência não tirava fotos e hoje meu filho também não gosta.

10 º - Quando saio raramente levo câmera e quando levo esqueço de tirar fotos.

11 º - Sou filha de pais separados de corpos, mas não de casa.

12 º - Tenho dois irmãos, sou filha do meio.

13 º - A pessoa que mais admiro é a minha irmã.

14 º - Tenho duas sobrinhas lindas, que amo incondicionalmente.

15 º - Meu irmão casou-se com minha amiga.

16 º - Tenho TPM tipo A, dois dias antes de menstruar.

17 º -  Sou uma pessoa que gosta de colocar tudo no lugar.

18 º - Sou flexível, para viver bem com o próximo, sou a favor do perdão mesmo estando certa.

19 º - Tenho 1,58 sempre acreditei que tinha 1,60.

20 º - Não me peso há mais de 10 anos, só quando vou ao médico, mas nunca pergunto pois ele fala que estou bem.

21 º - Trabalho desde meus 12 anos, como atendente.

22 º - Ainda não pintei o meu cabelo.

23 º - Meu cabelo é ondulado, com a raiz lisa.

24 º - Tenho alergia a qualquer tipo de vinho.

25 º - Vivo com meus lábios machucados, tenho mania de ficar puxando a pelinha.

26 º - Só consigo dormir se tiver um copo de água no meu criado-mudo.

27 º - Quando estou com sono e fome, sou uma pessoa chata.

28 º - No inverno tenho dificuldade de esquentar os pés e no calor meus pés queimam de tão quentes,
coisa bizarra.

29 º - Sou viciada em cremes hidratantes, tanto no rosto como no corpo.

30 º - Acho lindo quem se maquia, mas não é minha praia, embora alguns tipos de eventos tento.

31 º - Não curto esporte que tem bola, fico com a impressão que vai acertar minha cabeça.

32 º - Usei óculos dos meus 12 até meus 27 anos.

33 º - Usei aparelho ortodôntico por mais de 8 anos e tenho sérios problemas, por ter ficado tanto tempo.

34 º - A melhor sobremesa é sorvete, de preferência de Passas ao Rum/ Flocos

35 º - A melhor pizza é a de mussarela, rúcula e tomate-seco.

36 º - O melhor chocolate é o prestígio da Nestlé.

37 º - O melhor salgadinho é o Fandangos de presunto da Elma Chips.

38 º - Não tenho uma comida favorita, desde que os ingredientes não vá creme de leite, requeijão e qualquer derivado de leite, exceto mussarela e queijo meia-cura.

39 º -  Docinhos de festa só se for caseiro.

40 º - Detesto doce de leite.

41 º - Amo acordar de manhã e fazer tudo bem cedinho e ter a tardezinha para relaxar

42 º - Amo aquelas viagem surpresas.

43 º - Não sou compulsiva e nem consumista.

44 º - Sou a do tipo que acordo é faço meu cronograma diário e tento cumprir minhas metas.

45 º -  A estação que mais gosto é o outono.

46 º - Amo sapatos e roupas confortáveis.

47 º -  Sou carnívora e não me vejo uma pessoa vegetariana ou vegana.

48 º - Amo ver filmes, principalmente dramas, comédia-romântica e os antigos.

49 º - Amo borboletas.

50 º - Vivo em busca de ser uma pessoa melhor a cada dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc