28/10/2016

A aba do meu chapéu



Se tem uma coisa que deixa uma mulher glamorosa é a mulher que sabe usar chapéu.
Não tenho o hábito de usar, mas quando vou para praia, me acho o máximo com meu chapeuzinho, com traços preto e roxo e aba por toda sua volta.
Ganhei da minha amiga Leonor, quando viajei para Ilha Comprida/Iguapé.

As abas que faz a minha cabeça:
Que delicadeza ir á um casamento a tarde em um sítio ou na praia com um chapéu enfeitado por rosas delicadas.
Com um vestido rosinha, creme ou até verde-água.
Muito elegante!!!

Caminhar na praia de manhã ou de tardezinha ou passear no parque, tal fazer um piquenique.

Quando vi esse modelo, me imaginei descendo num Buggy em pleno Lençóis Maranhenses/MA, com piscinas naturais com água cristalina.

Chapéu estiloso, vejo o vestida num terninho todo acinturado, andando em plena Avenida Paulista, sentindo-me uma diva.

São tantos modelos que ficaria o resto do dia colocando fotos aqui e imaginando como ficaria cada um em cada situação e lugar.
Tem o estilo caçador, o country, o estilo anos 40, os da aba bem larga, os amarrados com fitas, enfim, uma mais lindo que o outro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc