05/11/2016

Máscara One By One, da Maybelline

Por que compraria esse produto?


Estou numa fase da minha vida em buscar produtos eficientes e por um preço acessível, pé no chão é fundamental.
Sigo uma linha de blogueiras onde o assunto predominante é a maquiagem e fui em todas elas para saber sobre esse produto, onde a blogueira inicial foi Camila Cabral do vício Feminino e nesta avaliação por outras opiniões me vi desejando esta máscara.
Ela cobre as minhas necessidades, pelo que andei lendo é mais para o dia- dia.
De preferência opto por produtos laváveis.
Segundo li, dá volume discreto deixando um ar natural, deixando os cílios bem separadinhos.
Já coloquei aqui outra máscara (the falses flared) que é mais para um evento glamouroso.

Segundo o site Sephora a máscara de Cílios The One By One possui um aplicador inovador para fazer valer cada aplicação. Captura cada cílio para torná-los mais volumosos, sem criar grumos.

Preço sugerido: R$ 36,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc