09/11/2016

Diário Mensal de Setembro de 2016

Até cheguei a fazer o diário de Setembro, mas acabei excluindo sem querer e acabei esquecendo o que havia escrito, então escreverei somente o que vier a mente, para não ficar um mês vago.

Setembro:


Foi o aniversário da minha enteada Claudia Santos, tudo bem família.Foi comemorado em um restaurante Árabe, kibe delicioso e uma sopa de vegetais divina, me arrependi de não ter pego mais, mas tudo bem, o importante é que estava um clima delicioso.
Minha irmã viajou para Peru e trouxe algumas guloseimas.
E junto com minha mãe e cunhada, fomos visitar o Samuel, mas quem fez a festa foi a Heloisa. Minha tia mora na Zona Sul e nos na Zona Norte, então foi uma viagem.
Chegamos lá praticamente na hora do almoço, que diga de passagem estava delicioso e ficamos ate o café da tarde com direito a bolo de fubá e pãozinho com presunto e queijo.
Conheci a casa da minha prima Ariane, linda casa, encantei com papel de parede, vejo tanto em blogs de decoração. 
Na volta para casa, minha cunhada entrou no caminho errado, que em vez de irmos sentido via Tietê para sair na Freguesia do Ó, fomos sentido Sorocaba, mas ela nem teve culpa, pois ficou na dúvida se seguia o GPS ou minha mãe, como é educada a moça, seguiu minha mãe e tivemos até que pagar pedágio, mas estávamos tão em paz que em vez de estressarmos, rimos muito e a Heloisa dormia de tão cansada que estava, segurando a bonequinha Sofia que ganhou da minha tia Marlene.
Samuel é lindo, tão pequenininho e já tão esperto, Abençoado de Deus!!!!



Brigadeiro e beijinho delicioso da Du Amour
Lembrancinha da enteada


Minha irmã trouxe do Peru


Lembrancinhas do lindo Samuel


Deus muito tem me abençoado e muito lhe sou grata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc