10/11/2016

Tag: Espelho, Espelho meu!


1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
Gosto do meu nome, acho que ele tem personalidade e tem haver comigo, só me irrito quando falam e escrevem ele errado (meu nome não tem acento) afinal, é Claudia e não Craudia/Cláudia.

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Gosto de ter 40 anos, mas se pudesse voltar ao tempo, gostaria de ter meus 14 anos, com certeza teria plantado coisas diferentes, pois foi nessa idade que plantei o que estou colhendo hoje, daria mais valor aos meus estudos, investiria em cursos técnicos e planejaria melhor meu dinheiro, mas sempre há tempo de mudar, mesmo assim, hoje está sendo mais árduo o aprendizado.

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Amo meu tom de pele morena, nunca quis ser de outra cor. E quando vou a praia, acho minha cor linda quando pega um bronzeado.


4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Meus olhos são castanhos escuros, mas se fosse escolher queria que fossem bem pretinhos, igual duas jabuticabas.

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Costumo dar banho de petróleo a cada 6 meses, como vai tinta preta, defino meu cabelo tingido, embora seja a cor natural do meu cabelo.

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Sempre acreditei que tinha 1,61 até que passei na endocrinologista e descobri que tinha 1,58, então, desde aquele dia fiquei frustada com minha altura e com certeza queria meus 3 centímetros (que nunca existiu) á mais de volta.

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Sinceramente não sou magra e nem gorda, mas se pudesse escolher um perfil de corpo, queria ser mignon, onde é magra porém é encorpada.



8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
Em relação aos acontecimentos da vida, sou bem desencanada, mas em relação a meu estilo, sou bem menininha, gosto de tudo bem combinadinho, gosto de fru-fru ... enfim ,,, sou menininha.

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Calça jeans salva qualquer eventualidade, só uso shorts em casa/praia, agora bermuda cai super bem em eventos mais descontraídos, principalmente em um parque ao ar livre.

10. Vestido ou saia?
Prefiro saia, pois dá para escolher uma peça superior que disfarça a gordurinha localizada, que fica na área do abdômen.

11. Macacão ou jardineira?
Nem um dos dois, tenho o corpo estilo retangular, fico super quadrada.

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Em uma ordem: chinelo, tênis e sapatinha.

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
Em uma ordem: Cosméticos, acessórios, roupas e maquiagens.


14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Depende que hora será o compromisso.

15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Pelo carisma Ivete Sangalo.

16. Se defina em 3 PALAVRAS:
Organizada, humana e dedicada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc